Axé

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amigo Homem

Esse é aquele que me mareja os olhos, quando dele sinto saudade. Da sua risada larga, peito aberto, abraço forte e olhar de criança. Da sua corajosa prontidão para recomeçar. O homem que sabe fazer do seu peito o meu jardim quando preciso, cujos laços atemporais nos fazem ser deliciosamente desnecessários um ao outro. Como louco foi sempre o mais sensato. Sua essência me conhece tanto, que não sei se assim lisonjeio-lhe ou me vanglorio. O homem que me comove enquanto escrevo. Que me faz sorrir quando lembro. É tanto, que não importa onde, nem como, nem quando. Apenas importa.

2 comentários:

  1. Olá querida; adorei esse cantinho... e acompanharei as postagens daqui pra frente; sincera, serena e profundamente. Parabéns. Yuri.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yuri, grata pelo carinho tb. Continue à vontade para comentar. Cheiro!

    ResponderExcluir